Vereador Aleluia relembra que barrou por duas vezes projetos que inviabilizavam o Airbnb em Salvador

Em vídeo em suas redes sociais, o candidato a vereador com o número 22100, Alexandre Aleluia, relembrou as duas vezes que barrou leis que inviabilizavam o Airbnb em Salvador.

“O custo da sua liberdade é vigiar eternamente”, afirmou o vereador, lembrando que a todo momento os políticos de esquerda tentam espoliar a sociedade com impostos, taxas e regulamentações sem sentido que destroem Salvador – “eu sempre vou defender a sua propriedade”, completou o parlamentar.

Relembre os fatos

Em 2018 Alexandre Aleluia apontou a inconstitucionalidade do projeto 142/2018, que regulava e criava taxas adicionais ao Airbnb em Salvador.

“Regular o Airbnb é mais um absurdo dessa ideia de Estado gigante que só faz atrapalhar as vidas das pessoas. Precisamos de mais liberdade em nossos negócios e não de burocratas que só fazem prejudicá-los”, considerou Alexandre Aleluia à época ao BNews.

Em 2019, Aleluia apresentou um projeto de lei para facilitar e garantir que os donos de Airbnb possam alugar suas propriedades sem maiores burocracias. Ao Alôalô Bahia, Aleluia disse “a liberdade e a pactuação entre os contratantes, simplificando procedimentos, sem a intervenção do poder público”. “O meu projeto é basicamente para garantir o funcionamento dos aplicativos em nossa cidade. São apenas dois artigos que proporcionam a segurança jurídica necessária para todos”, destacou o vereador.

Entenda a visão de Aleluia

Alexandre Aleluia acredita que o Brasil já tem impostos demais, portanto, é importante simplificar e facilitar o livre comércio entre a população, não sendo o Estado um entreposto de dificuldade e punição ao cidadão.

Com um trabalho concreto de liberdade econômica por Salvador, Aleluia está concorrendo ao cargo de vereador por nossa cidade em 2024 com o número 22100, o número para garantir o crescimento do indivíduo e a diminuição da máquina estatal.

Rolar para cima