Salvador não vai virar uma Cracolândia

O vereador Alexandre Aleluia fez um discurso incisivo na Câmara de Vereadores de Salvador na terça-feira, 29, atacando sem tréguas a proposta da vereadora do PSOL de distribuir kits que facilitam o uso de drogas.

Aleluia classificou a ideia como um “absurdo imoral que beira a insanidade”. Citou o vídeo no qual a vereadora defende dar “equipamentos para facilitar o vício e a degradação humana”, o que seria “chocante e repugnante”.

O vereador do PL afirmou que o PSOL, com essas propostas, mostra seu desprezo pela vida e falta de escrúpulos. Disse que a legenda só pensa em destruir a sociedade com políticas que incentivam o caos e a devassidão.

“Querem transformar Salvador em uma cracolândia, lugar de mortos-vivos. É desumano dar corda para os fracos caírem mais fundo no vício”, disparou. Aleluia afirmou ainda que a vereadora ignora o sofrimento das famílias e promove a dissolução dos valores morais e éticos.

O vereador do PL alertou que fará tudo que estiver ao seu alcance como integrante da CCJ para impedir que “esse projeto maligno que facilita o pecado e a degradação” seja implantado em Salvador.

“Não vamos permitir que distribuam kits do demônio nessa cidade. Vamos proteger as pessoas do mal”, concluiu, em discurso contundente contra propostas que incentivam o uso de drogas e a vereadora do PSOL.

Rolar para cima