Conheça meus projetos

Minhas propostas são sempre baseadas nas leis naturais do ser humano, com foco no bem-estar da família e ancorado na liberdade.

Me adicione em suas redes sociais

Mandato
2016 a 2020

Projetos apresentados
+ 0

Mandato
2020 a hoje

Projetos apresentados
+ 0

Os mandatos em números

O Brasil já tem leis demais, a vida do brasileiro é regrada nos mínimos detalhes, portanto, minhas leis são baseadas em destruir essas amarras, permitindo que o cidadão tenha liberdade para tocar a sua vida.

Nossas principais propostas apresentadas

Veja algumas das propostas que apresentei para facilitar a vida do cidadão e melhorar a sua qualidade de vida através da liberdade religiosa, econômica, de vida e da defesa da sua família.

Por dentro da Câmara Municipal de Salvador

Descubra como as leis que afetam sua cidade são criadas: conheça como funciona a Câmara Municipal de Salvador.

13

Comissões permanentes

16

Comissões temporárias

43

Vereadores

Como funciona o processo de aprovação de uma lei municipal

Projeto protocolado

A proposta de lei é protocolada na Câmara Municipal de Salvador e recebe um número de identificação.

Comissões

A proposta é encaminhada para uma ou mais comissões temáticas da Câmara, que analisam o conteúdo da proposta, ouvem especialistas e a sociedade civil, e emitem um parecer.

Discussão em plenário

A proposta de lei é incluída na pauta de discussões da sessão plenária da Câmara Municipal. Durante a sessão, os vereadores debatem o conteúdo da proposta e podem apresentar emendas.

Votação em plenário

A proposta de lei é submetida a uma votação. Para ser aprovada, é necessário que a maioria simples dos vereadores (metade mais um dos presentes) vote a favor da proposta.

Sansão

Com a proposta aprovada, ela é encaminhada para o prefeito, que pode sancioná-la ou vetá-la. Se sancionada, a lei é publicada no Diário Oficial do Município e passa a vigorar. Se vetada, a proposta volta para a Câmara de Municipal de Salvador, que pode derrubar o veto por maioria absoluta dos vereadores (dois terços dos membros da Câmara).

Cadastre seu e-mail para entrar em nossa lista de transmissão

Rolar para cima