Aleluia critica o PT e aponta que estratégia de Bolsonaro é estar ao “lado da verdade”

O vereador e pré-candidato à deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), criticou às condutas do PT, afirmando que além de “anarquizar o país”, a sigla é a favor do que abomina, citando aborto e falta de liberdade da população. Segundo Aleluia, o presidente Jair Bolsonaro (PL), pretende reunir multidões na motociata deste sábado (2), e tem como estratégia se manter do lado da verdade.

“Para onde o presidente vai, ele leva a mensagem de estar conectado com o povo e aí o resultado é esse, cheio, o povo de verdade, sem prefeitura, sendo gente obrigando a ir por cargos, apenas pela espontaneidade e pela vontade de melhorar o país, conservando as nossas liberdades”, iniciou sua fala ao Portal Salvador FM.

“Nossa estratégia é ficar do lado da verdade e ela sempre aparece. A verdade liberta, e quando as pessoas estão livres elas escolhem o melhor. O PT endividou a Petrobras em mais de R$ 900 milhões, o maior da história, roubou muito, então o PT realmente anarquizou o país. As pessoas de bem não querem voltar a um partido, que é a favor de tudo que abominamos, como aborto, ideologia de gênero, dividir as pessoas entre ricos e pobres, contra a nossa liberdade, ninguém quer isso”, criticou Aleluia.

Sobre o cenário político para as eleições deste ano, Alexandre Aleluia acredita ainda ser cedo para avaliar, mas mantém o otimismo com os candidatos “apadrinhados” pelo presidente na Bahia.

“Está muito cedo. As pessoas ainda têm tempo para conhecer o candidato ao governo João Roma, a candidata ao Senado, Dra. Raíssa. As eleições estão acirradas mas tem tudo para o presidente ir bem”, afirmou.

Neste sábado (2), em celebração ao 2 de julho, data da Independência do Brasil na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fará uma motociata com concentração no Farol da Barra e destino à Boca do Rio.

Fonte

Rolar para cima